quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Pegue sua chave e entre sem bater...

Seja bem vindo ao meu espaço de desabafos, pensamentos, achismos, recordações e questinamentos.


Sou jornalista formada, leitora compulsiva e leonina até o último fio de cabelo! Hoje estou solteira, mas meu último relacionamento durou 8 anos e, sim, eu só tenho 22. Eu costumava ter o cabelo na cintura, mas hoje não consigo mais prendê-lo de tão curto. Tenho uma gata chamada Valentina e mais 4 cachorros que, infelizmente, não moram comigo. Não sou nada fácil, mas também não sou difícil. Sou assim, como uma colcha de retalhos, feita de pedaços diferentes de cada pessoa, de cada momento e de cada lugar. Uma confusão contraditória ambulante!


Costumam dizer que ou as pessoas me amam ou me odeiam... escolha seu lado e divirta-se! rs


Aqui você encontrará um pouco de tudo e muito de pouco! No entanto, prometo sempre trazer coisas úteis e relevantes... e um pouquinho de besteira também - quem não gosta que atire a primeira pedra.


Aproveite, aqui você pode entrar sem bater!


Bjoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário