sexta-feira, 25 de março de 2011

Meio cheio, meio vazio

Como é que a gente vive meio cheio ou meio vazio? Como é que se vive totalmente vazio? Como se vive sem a vontade ou quando não se pode fazer a vontade do pouco que se tem? Como se vive sem verdade, só com o politicamente correto, com o supostamente aceitável? Como se vive sem poder gritar seus amores, suas paixões?

Como se vive sem poder chorar sem ser infantil, sem dormir o dia todo sem ser preguiçoso? Como se vive como passarinho na gaiola, vendo a vida passar do lado de fora, mesmo sem estar cercado por grades? Como se vive sufocado mesmo estando num campo aberto? Como se vive sorrindo enquanto tudo grita por dentro? Como se vive sendo normal e como se vive não sendo? Como se vive sem amor? Como se vive só com saudade? Como se vive pela metade, espremido pelos extremos? Como?

Hoje só tenho perguntas e nenhuma resposta. Só tenho a saudade, a vontade e a falta dela, só tenho caminhos que não são meus, porque esses, já perdi o rumo há tempos, só tenho um aperto no peito e um nó na garganta. Tenho apenas o amor que sempre tive por tudo e por todos preso, abafado... Tenho apenas a sensação de que poucos ainda amam, se entregam – e não, não falo apenas de namoros, casamentos e etc - . Tenho somente a sensação de que ou poucos realmente vivem, ou sou eu que não tenho a menor ideia de como viver!


Amor Fati #focodomomento

Nenhum comentário:

Postar um comentário